15.3.14

Mensagem de Arcanjo Miguel

 photo SAO-MIGUEL-ARCANJO.png




Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e Justiça Divinas. Aqui me apresento uma vez mais ao Serviço na ligação entre o Céu e a Terra.

Os véus da ilusão que envolvem a Humanidade e o Planeta Terra estão a dissipar-se. E com esse evento singular e único vem a Responsabilidade que o Pai e a Mãe pedem a cada um dos seus Filhos e Filhas que habitam este Planeta Azul. Pois a responsabilidade do ponto de viragem que agora vives vem do pedido mais íntimo que a tua alma fez, em conjunto com as outras almas, para este salto de consciência que a Era de Aquário te impele a navegar.

2014, já o dissemos, é o ano de ver definitivamente separados o trigo do joio. Quem tiver olhos, verá. Quem tiver coração, discernirá. Não seremos nós, seres deste lado do véu, que iremos fazer isso por ti. Não serão os mestres e as entidades de luz que te irão trazer a iluminação, nem a verdade, se tu não fizeres dentro de ti o trabalho interior e pessoal de assumires que queres a iluminação e a verdade.

O caminho que está à tua frente e que deverás percorrer só poderá contar com a tua coragem e foco, é o caminho da serpente - com foco, sabe
doria e de consciência na ligação entre a Terra e o Céu, honrando o teu corpo e a tua alma. Nós estaremos deste lado apoiando o teu caminho, mas não o faremos por ti. E o mesmo acontece com os mestres e professores que se manifestam na Terra. Eles não podem nem devem fazer esse caminho por ti. Apenas e só lhes é possível em responsabilidade e discernimento estarem ao teu lado, apoiando-te e mostrando o caminho que eles próprios estão a fazer. Serás tu a decidir e a discernir se esse caminho te convém e porquê. E algum deles te disser que o fará por ti, aqui te dizemos que esse não é o plano da Criação.

Meu irmão / minha irmã, em mensagens anteriores enfatizamos o conceito de que tu és um ser livre e em acção plena na Terra e que qualquer interferência que possamos ter na tua conduta, pensamentos, acções e palavras será uma acção directa que teremos no ferimento do teu livre-arbítrio. E o mesmo acontece quando cedes do teu poder pessoal e permites que outra irmã ou irmão interfira no teu caminho, nas tuas escolhas, pedindo-te lealdade inquestionável e que recebas todas as suas mensagens sem que lhes possas dar o teu cunho pessoal. Protege a tua sabedoria interior e, mais do que isso, usa-a.

E por isso te pedimos que questiones também o conteúdo das mensagens que veiculamos para ti. Avalia, pondera, questiona, disseca. Sente com o teu ser mais íntimo, com o fogo sagrado que te anima. Aquilo que te serve, deverás aceitar, mas não significa que o faças cegamente. Deixa que a tua serpente interior te guie.

A Mãe Terra está a absorver as energias de Aquário que a fecundam de transformações sociais e de mudança na consciência colectiva. E assim também acontece em ti. Já não é mais tempo de seguir sem questionar. De receber sem avaliar. Essa aceitação incondicional é des-responsabilização. É continuares a entregar a outros o poder pessoal que continuas a não quer aceitar e que te pertence de forma exclusiva e única.

Amado / amada, a fertilidade que vês na Terra existe na luz e na sombra. Assim é o mundo dual desta Criação. E assim será ainda durante mais uns séculos. Acima da dualidade existe o teu poder pessoal assente na responsabilidade, na verticalidade e na liberdade. E esse deverá ser, exclusivamente, o fiel da tua balança interior que te guia e rege.

Depende de ti seres o guardião / a guardiã do teu tesouro mais precioso que é o portal do tesouro de Porto Graal e da Mãe Terra. E não o aceitares, é estares a dispensar o bem mais precioso que a tua Alma tem para manifestar aqui e agora nesta Vida.



Mensagem recebida a 01.02.2014 através de Isabel Angélica. Todos os direitos reservados. Esta mensagem pode e deve ser divulgada com os devidos créditos ao Arcanjo Miguel e a Isabel Angélica (www.terrasdelyz.net  ||  geral@terrasdelyz.net). Gratidão.

Podes ler as mensagens anteriores de Arcanjo Miguel  http://www.terrasdelyz.net/canalizacoes/mensagens-arcanjo-miguel-isabel-angelica/
Postar um comentário