2.8.12

Aproveite a Força da Tormenta Ressonante Azul para transformar a sua vida!



26 de Julho começa um novo ciclo: o Ano Novo Maia.

Para quem gosta de seguir a visão maia do tempo, o dia 26 de julho marca a entrada de uma nova energia na Terra, que influenciará toda a Humanidade nos próximos 364 dias, tanto nos aspectos coletivos da Humanidade quanto na vida de individual de cada Ser Humano.

Até o dia 24 de julho de 2013, a Terra estará sob a influência do anel da Tormenta Ressonante Azul.



Qual é a mensagem da Tormenta Ressoante Azul?

Tormenta Ressoante Azul é o Kin 19 e traz a seguinte mensagem:

Canalizo com o fim de catalisar
Inspirando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da magia

“Purificado, ilumino, semeio minha energia e comunico a verdade.”



Ano da Tormenta? Então, será um ano difícil?

É importante ressaltar que o selo Tormenta Azul não é sinônimo de catástrofes e/ou coisas ruins, nem mesmo presságio de dificuldades e impedimentos.

Muito pelo contrário: este selo contém em si a alegria, a jovialidade, a possibilidade de União amigável e Amorosa entre todos os Seres.

As diversas energias disponíveis na Terra, apenas facilitam certos processos, trazem “um tom” e um direcionamento. É como se estivessem a mostrar caminhos e os próximos passos.

De forma alguma o que você vai ler aqui são previsões. São apenas influências, ou seja: certas facilidades que a Terra e a Humanidade recebem, neste caso, com o selo Tormenta Ressonante Azul.

Se a Humanidade se coloca em conexão com as Energias disponíveis na Terra, receberá consequentemente todas as facilidades disponíveis do momento e estará em harmonia com os movimentos do Universo.

Resistir às demandas do Universo pode tornar os processos necessários á evolução, um pouco mais “arrastados”.



Qual é o propósito da Tormenta Azul?

O propósito fundamental deste selo é iniciar uma transformação que levará á realização plena do Ser, trazer a força para a transformação e o poder da regeneração.

O selo Tormenta Azul é o trovão que brota do Ser, catalisando – ou puxando para si – a energia e a força para autogerar o novo.

Anuncia um tempo de grande elevação e transformação, convidando a todos para transformarem as bases da vida, entrarem no desconhecido; desapegando-se de velhos padrões, experiências passadas, julgamentos, lembranças e expectativas.

Tormenta Azul traz a força do verdadeiro aventureiro que busca por liberdade, aberto ao desconhecido e sem apegos.



O velho não tem mais sentido

Sob a influência do selo Tormenta Ressoante Azul, há uma tendência a olhar os velhos padrões, as velhas crenças e as velhas maneiras de organização humana e considera-las estranhas, sem sentido algum.

O ser Humano não mais se reconhece na realidade como ela se apresenta, passa a não mais aceitar certos “estados de coisas” e tudo aquilo que antes era considerado como verdadeiro, torna-se estranho.

O coração sente-se vazio, em busca do verdadeiro preenchimento.

Esta sensação gera o impulso e a força para encontrar Verdade Universal, assim como também a busca pelo Verdadeiro propósito do Ser Humano na Terra.

E assim, a Humanidade coloca-se em movimento, deixando ir o velho, transformando-se ao mesmo tempo em que caminha para o novo.



Tormenta Azul facilita a solução de conflitos

Tormenta Azul ressalta as contradições e as diferenças, mostrando claramente os conflitos que devem ser curados ou superados, ao mesmo tempo em que traz a Força e a Energia liberar-se deles.

O resultado é a harmonização, sempre através da União e do Amor.



Amor, União e Estímulo ao Corpo de Luz

Tormenta Azul propõe a transformação através da União: união de opostos, união entre os povos, união entre todos os Seres, quando cada qual auxilia na transformação do Todo.

Os Seres Humanos deixam de sentir-se separados entre si para conhecerem o compartilhar Verdadeiro, o sentimento de que somos Um e a noção de que unindo forças auto geramos a manifestação dos propósitos mais elevados na Terra.

Tormenta Azul é a voz de Deus que, através do som do trovão, conduz para a purificação e para a reformulação que trará a experiência necessária para a manifestação do Puro Amor.

O trovão contém em si a Luz do relâmpago que ativa o Corpo de Luz da Terra e da Humanidade, preparando o renascimento.

A influência da Tormenta Azul produz uma vida cheia de insights transformadores.

Aproveite!



Sobre o tom Ressonante:

O tom Ressonante associado ao selo Tormenta Azul mostra o caminho: as transformações devem basear-se na harmonia entre a Terra e as Forças dos Céus, entre cada Ser Humano e o Eu Superior, entre a Humanidade e a natureza da Terra.

A Humanidade é impulsionada a harmonizar-se com as Forças Superiores.



O que isso significa na prática?

Sob a influência da Tormenta Ressonante Azul, a Terra e a Humanidade estarão recebendo mais uma vez “o chamado” para continuar seus processos de transformação, a fim de superar conflitos, problemas, e assim atingir um nível mais elevado da existência.

Este “chamado a transformar-se” vem acompanhado da Força, da Energia e das Inspirações necessárias. Isto significa que tanto nos aspectos individuais quanto nos aspetos coletivos, todos terão condições de realizar as mudanças com suavidade, alegria e harmonia.

É como se todos já estivessem prontos e preparados para deixar o velho e “fazer” o novo e agora vem a Força necessária para colocar em prática as novas ideias e os novos propósitos e desejos.

Todos os Seres Humanos estarão mais disponíveis a receber novas ideias e novas instruções quanto ao novo caminho a seguir.

Mais uma vez a Humanidade tem a oportunidade de desapegar-se das velhas crenças, dos velhos padrões, das velhas emoções.

Sob a influência da Tormenta Ressonante Azul, a Humanidade recebe uma Energia extra para que as novas invenções, as novas soluções se manifestem.

Os conflitos são colocados em destaque ao mesmo tempo em que as soluções são apresentadas e se a Humanidade aprender uma nova forma de olhar para eles, perceberá a semente de uma nova e harmoniosa realidade.



Na sua vida pessoal

Em termos individuais é o momento certo para modificar tudo aquilo que você já não deseja mais em sua vida.

Você pode aproveitar a Força deste momento para perceber uma nova dimensão e uma nova realidade disponível a você: novas ideias, novas possibilidades de conduzir sua vida, novas relações, etc.

O desapego é a tônica, pois é o que colocará você dentro do novo.

Os insights transformadores chegarão á sua mente, desde que se coloque aberto a receber as orientações do seu coração e do seu Eu Superior.

Soluções e a ideias incríveis podem surgir em você. Sugiro que “dê vazão” a elas e que perceba a Força interna a te sustentar em todas as transformações que optar realizar na sua vida.

O contato com o Eu Superior está sendo estimulado e assim você e toda a Humanidade têm a oportunidade de harmonizar-se com Propósitos mais elevados.

Perceba que a sua realidade está a se transformar e você deve ajustar-se às mudanças, através do “jogo de cintura” e da descoberta de novas ações, novos pensamentos e novos sentimentos. Permita-se sentir o Amor fluindo.

Uma metamorfose está acontecendo e se você permitir, transformará a sua vida pessoal, a fim de sentir-se mais realizado e feliz.



As energias disponíveis facilitam as transformações

Se você não resistir e permitir que a Força da Tormenta Ressonante Azul influencie você, toda a transformação será suave, sem dores e conflitos, dentro da harmoniosa orientação do seu Eu Superior.

Ao realizar as transformações necessárias, as Forças da Tormenta Ressoante Azul não apenas servirá como base de sustentação como também te ajudará a unir-se a pessoas que poderão contribuir e te auxiliar.

Com a influência da Tormenta Ressoante Azul, há uma enorme facilidade em receber o auxílio necessário, proveniente de “todos os lados”, de todos os tempos e de todas as dimensões!

Afinal, o Universo inteiro sustenta e apoia a Evolução Humana.


Lembre-se:

A União faz a Força!

O caminho é a União.

Separatismos não cabem mais à Nova Terra.

O Amor é a maior força transformadora deste Universo!
Tânia Rezende
Postar um comentário