15.4.12

A regra de ouro do carma


A regra de ouro do carma

Quando você encarnou pela primeira vez aqui na Terra, foi-lhe dada uma tarefa, uma função específica dentro do plano que o Universo delineou e do qual somos uma peça de uma imensa Engrenagem Cósmica.

É necessário olhar o carma pelos olhos de quem não pertence a este sistema evolutivo, pois estamos aqui mas não somos daqui. Viemos de longe, de outras Galáxias, de outras dimensões, entre as tantas que compõe o Universo.

Como trabalhadores do Plano Divino, nenhum de nós pertence a esta Terra. Esta não é a nossa casa definitiva. Estamos aqui de passagem, mas não para fazer turismo, mas a serviço do Pai, a trabalho.

O Signo ascendente no Mapa Astral Natal identifica a nossa origem cósmica. Quem tem, por exemplo, ascendente em Capricórnio, significa que é um Espírito que veio da Constelação de Wega, cujo mentor é o Mestre Saint-Germain. Wega é uma estrela de cor lilás de primeira grandeza, milhares de anos-luz distante da Terra. Estamos neste planeta para Servir, pois Deus, o Criador de tudo o que existe, nos passou uma procuração para representá-Lo na Terra.

Passei 30 anos trabalhando em um banco, resgatando carma às cegas, mas a partir do momento que podia melhorar de vida à custa da INVERSÃO DO MEU CARMA, por livre e espontânea vontade solicitei o meu desligamento com a instituição e comecei a fazer a coisa certa. Meus colegas disseram: "você é louco, como vai jogar 30 anos pro ar? Sai. Não morri de fome, pelo contrário, tudo na minha vida melhorou a passou a ter mais sentido. Não fiquei rico, mas tenho uma vida equilibrada.

Depois de aceitar esse novo desafio, passei a ver o mundo e as pessoas de modo diferente. Sei perfeitamente que todos têm problemas, mas o maior problema que tenho encontrado nas pessoas é o seguinte:elas querem falar, serem ouvidas, serem reconhecidas, serem amadas, ter uma vida de qualidade e com saúde.

É isso aí: você tem um dom, um talento natural e pode fazer bom uso desse dom para melhorar a qualidade da sua vida.

Orientei uma outra pessoa na área de eventos e hoje está riquíssima. E assim é.

Se o seu carma está conectado com o setor família, o que o universo está lhe dizendo? Faça uma reunião com os familiares, converse, porquanto a união com os familiares e a descoberta com o talento de cada um deles vai fazer a diferença para a sua escalada para o sucesso. É assim que funciona.

Existem vários tipos de carma, de acordo com o plano de vida de cada pessoa.

Todas as situações e os relacionamentos vividos têm o potencial para alterar o rumo de nossas vidas, mas isso exige um tempo considerável e a vida não pode esperar que esses rumos e essas mudanças sejam feitas através do sofrimento, pois ninguém nasceu para sofrer.

Vivemos um novo tempo, um novo mundo, uma Nova Terra. Nós estamos aqui para a Luz refletir a Luz, o Amor refletir o Amor, a Vida refletir a Vida, para todas as energias positivas do universo se refletirem através de nós. Não há mais lugar para sombras e medos. Não há mais lugar para sofrimento. O mundo mudou numa velocidade estonteante, e é nosso dever acompanhar essas mudanças.

Neste novo tempo o conhecimento de causa é a ferramenta essencial para as mudanças das regras do jogo da vida. Não permita que as tragédias afetem a sua vida por força do carma. Carma não é punição, é oportunidade.

Weber Malcher
Postar um comentário