24.4.12

Além do físico

Além do físico

Quando nos movermos para a Nova Oitava haverá uma tremenda mudança na percepção. Ainda estaremos usando nossos corpos físicos, mas eles parecerão consideravelmente diferentes. Mesmo nossa própria identificação com estes corpos está sofrendo uma vasta transformação. Inicialmente, nossos corpos físicos estarão fundidos com nossos corpos mais elevados - aquele que denominamos nossa Presença Angélica, nosso Corpo de Luz e, finalmente, nosso Eu Estelar. Isto alarga os parâmetros de nossos seres, até o corpo físico não ser por mais tempo o sólido revestimento de matéria que costumava ser.
Algumas pessoas estão preocupadas se continuaremos a ascender em nossos corpos físicos. Nossos corpos irão junto, mas eles parecerão como a ponta de uma unha comparados à vastidão de nossos Eus Estelares. Nós não mais nos identificaremos, basicamente, como seres físicos. Os delineamentos do físico não mais definirão os parâmetros de quem nós somos. eles estarão separados de nós, mas não inteiramente.
Mesmo o desenvolvimento de nosso corpo físico será diferente. Não mais nos sentiremos ancorados na Terra, à velha maneira. Nosso pesado senso de gravidade e volume desaparecerão. Isto não significa que iremos desaparecer no ar, mas quando nossas linhas de base aumentarem, experimentaremos um novo nível de crescimento. Com isto vem uma sensação de flutuação, como estando gentilmente suspensos num útero - um ser pairando acima da solidez da matéria. Se você pode se sintonizar com este sentimento de flutuação, de suspensão acima da matéria, então poderá se mover com maior facilidade na Nova Oitava.
Penetrando nos domínios do Invisível, uma das primeiras coisas que observamos é uma total mudança na qualidade do espaço ao nosso redor. Ele se torna mais líquido, assumindo muitas das qualidades da água, como uma substância aquosa. Podemos ver e sentir fluidas Correntes de Energias Sutis no ar. Como qualquer forma de energia, tal como uma pessoa, emoção ou som, passa através deste espaço, podemos sentir as repercussões deste movimento nas correntes cambiantes das Energias Sutis. Isto é como arremessar um seixo num lago; ela cria uma mudança na vibração que causa leves ondulações de energia se espalhando para fora em anéis concêntricos.
Templo do sol
Mharcya de Sá
Postar um comentário