15.3.12

Os curadores

Os Curadores

Há curadores que equilibram a energia no nível do físico. Há curadores que equilibram a energia no nível das emoções. Há curadores que interferem no nível da consciência. Há curadores que interferem no nível mental.

Alguns usam substâncias químicas que agem nas reações do físico, obedecendo a Leis relativamente estabelecidas pela pesquisa. Há curadores que usam substâncias químicas de ervas, usando conhecimentos empíricos. Há curadores que usam as palavras para interferir nos processos da consciência, como na psicologia e na sugestologia. Nos xamãs e nos conselheiros espirituais e religiosos, além das palavras pode haver algum tipo de impressionismo com relação aos sentidos e às emoções. Há curadores que interferem diretamente, sem palavras, mente a mente, de consciência para consciência.

Jesus , por exemplo, demonstrou que era um curador por excelência, e de certa maneira manifestou taxativamente que todos são curadores, manifestos ou em potencial, quando afirmou : "se vós fizerdes as coisas que digo que façam, coisas maiores do que esta que eu faço, vós fareis." Pelas medidas de Jesus todas as pessoas nascem com essa habilidade, supostamente porque trariam em si o "Sopro Divino", ou, o Pai em nós.("O Pai em mim opera as Obras" J.C.)

Alberto Barbosa Pinto Dias
Postar um comentário